ALMG dá capacitação para vereadores e servidores municipais

Programa visa à formação e à atualização sobre o mandato parlamentar e a atuação das equipes técnicas. Leia mais...

MINAS

ALMG dá capacitação para vereadores e servidores municipais

Começa neste mês de outubro o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, dirigido a vereadores em exercício ou eleitos em 2016 e servidores municipais. O curso é oferecido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo e do Centro de Apoio às Câmaras (CEAC), e se estende até o final do primeiro semestre de 2017.

Integra o programa um conjunto de atividades de formação e atualização em conteúdos relativos ao exercício do mandato parlamentar e à atuação das equipes técnicas de apoio e assessoramento aos vereadores, sendo que as duas primeiras serão oferecidas no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Assembleia.

O curso Câmara Municipal e o Processo Legislativo, que possui 200 vagas e é dirigido aos municípios mineiros e do Estado de Santa Catarina, estará com inscrições abertas de 18 a 25 de outubro. Já Controles na Administração Pública, com 100 vagas, tem como público-alvo os municípios de Minas Gerais e as inscrições poderão ser feitas de 18 de outubro a 7 de novembro.

Interessados devem se inscrever diretamente na plataforma. Para quem nunca acessou o ambiente, é necessário se cadastrar, seguindo as orientações disponíveis na página.

 


ALMG

as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp